segunda-feira, 11 de junho de 2007

You Cell Tube?




Os usuários do site de compartilhamento de vídeos YouTube poderão usar ocelular para consultar os vídeos do programa a partir de 2008. A novidade foi anunciada por Steve Chen, um dos fundadores do site, durante a Computex, a segunda maior feira de computadores do mundo, em Taiwan, de acordo com sites de notícias internacionais.

Segundo Chen, essa é uma tendência de entrega de serviço pela Internet voltada para celulares. As páginas deverão oferecer um conteúdo mais enriquecido e mais fácil de consultar por dispositivos móveis. Desta forma, os vídeos do YouTube seriam vistos de qualquer lugar pelos usuários de celular num tempo de 30 a 60 segundos cada.

O executivo ressaltou ainda que quem fizer viagens mais longas poderá baixar arquivos de até 10 minutos. O serviço está em construção, mas os interessados podem cadastrar seu telefone para receber notícias sobre o serviço pelo endereço: http://m.youtube.com/blocked




E com esse post singelo (HAHA), Paula Miguel - vulgo Lette - despede-se do Cinco em Um. Mas aguardem...
Fica aqui o agradecimento à paciência e à amizade de todos vocês.

2 comentários:

Sabrina Machado disse...

"ela tem carro importado e telefone celuluar, eu só tenho uma magrela e uma ap no bnh"

Esse povo com essa tecnologia, viu...mas pelo menos vc vai poder assistir seu video predileto a qq hora do dia Lette...

vc sabe qual é né?!

"na madrugada, abandonada e não atende o celular"

bjos

Anônimo disse...

Eu fico pensando o que será de mim daqui uns anos? Meu celular nem tira foto (aliás nem sinto falta de tirar fotos durante o dia) e agora que aprendi a entrar no youtube (é assim que se escreve?)pelo computador...Tenho medo de virar uma vozinha atrapalhhada aos cinqüenta anos!!! E , claro, sem dinheiro para compra o tal celular!