quinta-feira, 21 de junho de 2007

Amizade...


Como ainda não fiz meu último post, resolvi que não seria sobre o tema do blog – virtualidade. Gostaria que, em minha despedida, transparecesse minha maior vitória.

Amizades verdadeiras são construídas dia a dia e elas, para mim, reprsentam mais do que meras colegas de sala. Aprendi a conhecê-las e respeitá-las por suas particularidades e hoje, já não me imagino sem o carinho e apoio dessas pessoas tão queridas.
Lette e Rika... Obrigada por serem tão especiais!!!
Espero que este blog seja só o início de uma linda amizade...
Beijos!!!
Amo vcs!!!


Patty

=**

2 comentários:

Anônimo disse...

PATTY MY LOVEEEEE!!! Ameeeei! hahahahahah
Vc mora no meu coraçãozinho num espacinho bem pequenininho que vc cabeeee! hahahahahahhaha! =)))

BRIGADA PELAS LIGAÇÕES!
"Gostaria de falar com o Prefeito!"

Bjãoooo*** AMOOOO

Anônimo disse...

Amizade constroem-se com o tempo (mesmo curto) e é baseado em fatos de tristeza e alegrias. Concordo com o seu texto. Abs, minha primeira passagem por aqui. :)