quarta-feira, 16 de maio de 2007

Seriados da TV...Grátis na Internet


Minha vida tomou um novo rumo nas últimas semanas. Lembra da história da TV e minha infância sob seu jugo? Ultimamente não tenho tido tempo de submeter meu cérebro a sua maligna influência e isto tem me frustrado um pouco. Especificamente por não poder acompanhar a nova fase de uma determinada série na TV a cabo, cuja primeira temporada assisti assiduamente.

Mas um amigo meu mudou minha vida: apresentou-me um portal/site/comunidade/fórum no qual é possível baixar de graça QUALQUER série/sitcom que está sendo veiculada na televisão americana. Pronto, menos horas de sono clicando link por link para satisfazer meu desejo crescente por cada vez mais lixo. Encontrei pelo menos mais três seriados que nunca consegui ver direito, um deles bem antigo até.

Não tenho idéia como os desenvolvedores deste site conseguem, mas eles atualizam cada uma das séries de acordo com a velocidade que elas passam nos EUA, sendo que algumas nem foram lançadas no Brasil. Essa é a grande sacada: enquanto os meros mortais estão assistindo o episódio 6 de “24 horas” da Fox, eu já tenho até o capitulo 22 em meu computador! Mas preciso fazer uma ressalva, pois conheci através deste site o melhor seriado que já assisti em toda minha vida, sem exagero: HEROES. Bom roteiro, efeitos especiais na medida certa e sem aquela enrolação imbecil que nunca dá em nada! Assistam!

Surge toda aquela discussão de como a internet agrega as outras mídias, desde o texto até a imagem da televisão, passando pelo som do rádio, os quais são adaptados para uma nova realidade e velocidade. Tudo é muito mais rápido.

Mas como os desenvolvedores ganham dinheiro com isso? Na verdade tudo que eles pedem são, literalmente, doações para os internautas. Eles estabelecem metas mensais e pedem a colaboração dos que puderem.

Admito que essa "nova possibilidade", na verdade, tem gerado um grande problema em minha vida: eu quero baixar tudo! Não consigo me contentar! Quem mandou me darem uma conexão a cabo...

Dica do dia: http://www.islifecorp.com.br

Seriado recomendado: HEROES

Dedicatória: JJ, você é o meu herói!
Matheus Clemente é muito caridoso. Até aceitou trocar de dia com a namorada (por motivos de doença) assim, tão subitamente. É o amor...

Nenhum comentário: