terça-feira, 15 de maio de 2007

Eu amo Avaiana de Pau puquê...


Você já ouviu falar da Avaiana de Pau? E a Bonequicha: A Boneca Bicha? Pois essas duas animações e muito mais você encontra no site do Mundo Canibal. O que começou como uma brincadeira entre amigos, virou um trabalho; misturando animação em flash com humor politicamente INCORRETO, além de sátiras de programas como Big Brother Brasil, o mundo canibal faz sucesso e ganhou até produtos com seus personagens, como cadernos e chicletes.


Além disso, já fez mais de uma edição de um DVD que reúne o melhor das animações do site, e pode ser comprado nas videolocadoras 2001. O reconhecimeto também aumentou, apesar de ser um site de brincadeiras e sátiras; prova disso foi a nota no caderno Link do Estadão, do dia 7 de maio de 2007, e o convite para um dos animadores fazer uma história em quadrinhos sobre o Colégio São Luis, de São Paulo; quadrinho esse que saiu como encarte da revista Qaurteirão Paulista, distribuida na Avenida Paulista.

Com número de acessos superior a 900 mil, o vídeo da Avaiana da Pau continua sendo a maior propaganda, por ser um dos mais antigos; esse e outros vídeos estão também no You Tube, além de no próprio site deles. A Fábrica de quadrinhos Mundo Canibal também tem uma linha de cartões no site Americanas.com, com preço médio de R$ 3,50, e ainda dão cursos da linguagem Flash, quando solicitados.


Para conferir os vídeos engraçados dessas pessoas, acesse:




Rika posta às terças e, em sua modesta opinião, os vídeos mais bacanas são o da Avaiana de Pau, da Donizete e da Bonequicha. Vale a pena acessar pra dar umas risadas! =)

6 comentários:

Anônimo disse...

Fa...
Oi Linda nossa como sempre arrebentando né nas suas escritas, tipo achei mto legal vou ser sincero desconhecia e achei mto bacana, vc em Cerutti me surpreendendo cada dia mais com suas informações e vontade de ser Jornalista, assim com matérias super legais e um poukinho de fofocas...rs, da fofoca é brincadeira...rs
Bjkas...do seu Fá ops.

Sabrina Machado disse...

Ai meu Deus...q amor...rsrs
(comentário acima)

Avainas de pau é o q há...mto, mto, mto engraçado, mas não pela sua modesta opinião, até pq pra mim ela não conta...rsrs

Mandou bem, Rika, afinal terça é o melhor dia das postagens dos blogs...

Anônimo disse...

Dps da calúnia da Sabrina eu vim aqui pedir pra Vica e o Renan intercederem por mim, já que Segunda-Feira é O DIA das postagens mais decentes!

Tenho dito.

Carolina Pera disse...

eu não gosto das terças há há

:( só segundas e terças vc gosta? Valeuuu!

RDS disse...

Atendendo ao pedido da Lette, vim socorrê-la e dizer que, apesar de meu relógio ter me atrasado e meu post ter saído na terça, as segundas são as melhores para os posts hehehe.
Contudo, nao posso deixar de reconhecer a qualidade e, mais ainda, que eu racho o bico com esses caras do mundo canibal... o do telemarketing tb é demais.
Beijos

Bianca Hayashi disse...

Hahaha, adoro esse tipo de bobagem internética! Sempre prontos para nos fazer rir quando tudo é cinza. Sempre aí para nos fazer esquecer de como a vida pode ser chata. E sempre aí para nos fazer ver que, com um pouco de imaginação e criatividade, coisas idiotas viram cult.

Mesmo sendo cultura de massa... quem disse que tudo é ruim?

P.S.: Sim, terças-feiras são os melhores posts! hahahaha