quarta-feira, 9 de maio de 2007

Poker Revolution!


Como falamos incansavelmente por aqui, é possivel achar de tudo na internet. Orkut para cachorros, YouTube gospel, Pacifistas, Pseudo-artistas, informações culturais e inúteis, músicas conhecidas ou não, excentricidades e bizarrices sem número, sem tamanho, raça ou coisa alguma.

Como se não bastasse vivermos conectados à internet, gastarmos tempo nela e a usramos como a maneira mais simples de nos comunicar, hoje é possivel ganhar dinheiro na rede e ainda se divertir através da jogatina. Estou falando do pôquer online.

Por minuto, 2 milhões de jogadores movimentam 140 mil dólares nas salas de jogos segundo a revista VIP, voltada para o público masculino.

Tem gente largando trabalho fixo, faculdade e, acreditem, família, amigos e até escola, (porque os jogos não têm restrição para menores de idade) apenas para se inserirem no universo da sorte e do azar que, ao mesmo tempo que fascina, é capaz de construir e destruir impérios econômicos com a mesma velocidade.

Grande parte dos milionários são talentosos e não alcançaram sequer os 18 anos de idade. Do ano passado para cá, a febre do momento tem visto seu número de jogadores triplicar. Começou com os primeiros sites de pôquer, em 1998 e, cinco anos mais tarde, teve seu ápice pelo início das transmissões televisionadas do World Series of Poker (WSOP) e o World Poker Tour (WPT), principais camepeonatos do ramo.

Para os viciados de plantão, vai meu aviso: a justiça americana tem acompanhado de perto o crescimento desse setor e a cada dia aumentam o número de ONGs que se opõem à prática excessiva do jogo. Psicólogos afirmam que a prática possui aspectos viciantes e alienantes que podem gerar sérios problemas na inserção social de seus praticantes.

Mas...Para quem é curioso como eu e não resiste a uma novidade, acesse:

www.partypoker.com

www.pokerstars.com

www.pokerroom.com

Sugestão de música de Ericka para ouvir enquanto lê seu post:


3 comentários:

Magê Flores disse...

eu vi o outdoor de voces, não é que funciona, mesmo?

Giulliana disse...

Sinceramente, eu acho q v6 deviam continuar com esse blog. Na minha opiniao eh um dos melhores, senao o melhor.
Belo trabalho meninas e menino!
Bjooooooosssssssss!

Giulliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.