quinta-feira, 3 de maio de 2007

Na internet tudo é mais barato!

Semana retrasada precisei ir atrás de uma livro para uma resenha da faculdade, que por sinal entreguei hoje. Como a lei de Murphy rege minha vida, não encontrava o bendito em nenhuma livraria. A Papelaria Nobel disse que o encomendaria, mas somente mediante um "adiantamento" sendo que a publicação chegaria só-Deus-sabe-quando. Só faltava pedirem um rim também!
Desanimado, recorri ao Todo Poderoso Google. Eis a solução para tudo! Ele me apresentou o site da Fnac (www.fnac.com.br) , no qual pude encomendar o livro por menos da metade do preço. Em quatro dias ele estava em minha casa! Parecia mágica!
Podia começar aqui mais uma vez aquele discurso já batido da dilatação espaço-temporal causada pelo avanço dos meios de comunicação e blá, blá, blá... Mas a única lição deste post é: procurem na internet! Vai ser bem mais barato!
Outro exemplo: prometi para minha namorada (por sinal a Ericka que posta toda quarta-feira neste blog!) um mp3 player. Graças a sua fixação por tecnologia aliada ao seu consumismo desenfreado (o qual ela mesmo admite, por isso sinto liberdade em citá-la nominalmente) ela queria algo que fosse no mínimo tão bem organizado quanto um Ipod. Apresentada neste último final de semana a um modelo surpreendentemente condizente com suas expectativas, definiu-o como seu objetivo de vida (pelo menos para os próximos cinco minutos).
Sabendo que ele é quase inexistente no país, recorri mais uma vez ao Google. Achei-o por um preço realmente razoável, mesmo em Dólar. Pronto, agora que não preciso nem sair mais de casa, só falta agora eu ficar milionário. Será que eles entregam cuecas?

Matheus Clemente novamente precisou depender de alguém para postar por ele, já que o Blogger o impendiu por birra! Ele TENTA postae às Quintas-Feiras, mas cuidado! Ele pode um dia colocar todo o blog abaixo graças a sua incompetência bloguística e seu azar hedidondo!

Nenhum comentário: