segunda-feira, 9 de abril de 2007

Quando a Cinderela virou abóbora...

A página principal do Orkut da "beijoqueira".


Antigamente ser famoso era para poucos. Afinal, atingir o nível da fama era restritamente àqueles que possuíam algum tipo de talento; de verdade. Hoje, com o mundo virtual, a tecnologia e o cyberespaço tudo é possível. Nossas novas celebridades - hoje instantânias - atingem um nível de reconhecimento altíssimo e em muito pouco tempo.


Um exemplo que há de se citar é a bancária Katilce Miranda, 29, escolhida por Bono Vox, vocalista da banda fenômeno de vendas há mais de 20 anos U2 para ser beijada em uma de suas apresentações no Brasil, em 20 de fevereiro de 2006. Ao som de "With or Without You", a jovem de Volta Redonda (RJ) fez o que milhares de mulheres gostariam de ter feito; no palco, ao vivo, em transmissão mundial.


Como tudo que vira sensação no Brasil, Katilce passou a ingressar a rede mundial de relacionamentos Orkut não mais apenas com sua página pessoal, mas também através de comunidades como: "Participei do Chat da Katilce", - o chat do título refere-se à página de recados da bancária. Também há "Eu vi a Katilce beijar o Bono", "Katilce Miranda, nós te amamos" e "Katilce recordista de scrap". Não é de surpreender o número exorbitante de recados que a moça adquiriu na sua primeira noite como celebridade; até às 13h do dia seguinte, sua página já tinha mais de 60 mil recados entre os novos fãs e as invejosas.


Katilce também tinha um namorado, que após a cena transmitida pelas câmeras da Rede Globo, decidiu que a fã de Bono não era mais a mulher de sua vida.


Afinal, tudo tem os prós e os contras: até mesmo beijar o Bono Vox.

Nenhum comentário: